28 de abril de 2010

Trânsito é interditado na Praça da Liberdade nesta quarta-feira



Devido à realização de filmagens na Praça da Liberdade, a Alameda da Educação, entre rua Gonçalves Dias e avenida Bias Fortes, será interditada ao trânsito de veículos das 6h às 17h de quarta-feira, dia 28. No mesmo dia, das 10h às 17h, serão realizados fechamentos intermitentes (sem desvio) na Alameda da Segurança.
Faixas de tecido serão afixadas para informação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e Polícia Militar) e da Guarda Municipal irão operar o trânsito no local.
Os motoristas devem adotar o seguinte desvio: avenida João Pinheiro, rua Gonçalves Dias (à direita), rua da Bahia (à esquerda), avenida Bias Fortes (à esquerda), avenida Cristóvão Colombo. Durante a interdição, quatorze linhas de ônibus terão seus itinerários alterados, seguindo o desvio implantado. Informações aos usuários serão afixadas no interior dos ônibus e nos pontos de embarque e desembarque desativados.
Para a segurança de todos, a BHTrans orienta aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada durante a operação. Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Telefônico da PBH, pelo telefone 156, ou no portal da BHTrans, www.bhtrans.pbh.gov.br.

Nenhum comentário: