19 de abril de 2010

Prefeito participa da abertura do 3º Salão Mineiro do Turismo



O prefeito Marcio Lacerda participou na sexta-feira, dia 16, da solenidade de abertura do 3º Salão Mineiro do Turismo, no Minascentro. Além de ser uma mostra dos produtos turísticos de todas as regiões de Minas Gerais, o evento é um espaço para comercialização de produtos, troca de conhecimento, capacitação e promoção do turismo no Estado. Dentre as autoridades que compareceram ao evento, estiveram presentes também o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, além de parlamentares e prefeitos.
Márcio enfatizou o progresso pelo qual o salão tem passado a cada edição e disse estar satisfeito por Belo Horizonte sediar a edição de 2010. “É uma alegria muito grande receber este evento. O Salão Mineiro do Turismo é um evento que vem sendo ampliado e ganhou tradição no setor. É uma grande honra poder sediar mais esta edição”, disse.
As instalações do Salão deste ano, realizado até domingo, dia 18, ocuparam três andares do Minascentro. Com o slogan “Descubra Novos Lugares – Descubra Grandes Oportunidades”, esta edição teve como destaque o crescimento do evento que, a cada ano, recebeu números maiores de visitantes. O Salão foi realizado pela Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com o Ministério do Turismo e o Sebrae-MG, com apoio do Instituto Estrada Real, Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, Senac-MG, Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Instituto Euvaldo Lodi e Gol Linhas Aéreas.
...Fonte: "Prefeitura de BH"

Nenhum comentário: