23 de abril de 2010

Parque Ecológico da Pampulha promove concurso fotográfico



Como parte das comemorações do sexto aniversário do Parque Ecológico Francisco Lins do Rêgo, mais conhecido como Parque Ecológico da Pampulha, a Fundação Zoo-Botânica promove, entre outras atividades, o concurso fotográfico “Um olhar sobre o Parque”, que tem como objetivo premiar as três melhores fotos que ilustrem as belezas e curiosidades do local.
As inscrições deverão ser feitas entre 23 de abril e 11 de maio de 2010. O concurso é aberto ao público em geral e as fotos devem ter o formato de 15x21cm, sendo enviadas juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido e com uma cópia digital (CD), em alta resolução. Cada fotógrafo poderá participar com até três fotografias.
As vinte melhores fotos serão selecionadas por uma comissão julgadora e expostas a partir do dia 21 de maio de 2010 em frente ao Centro de Apoio, no interior do Parque Ecológico, onde serão submetidas à escolha do público visitante. As três melhores serão ampliadas e expostas, e os vencedores receberão como prêmio:

1º Lugar: Jantar com acompanhante no Restaurante Paladino;
2º Lugar: Par de ingressos para a Expedição Coruja;
3º Lugar: Cinco convites para visita ao Aquário da Prefeitura – Bacia do Rio São Francisco.

Para a diretora do Parque Ecológico, Carina Paiva, o concurso é uma oportunidade de os visitantes colaborarem com os projetos desenvolvidos em Belo Horizonte. “Afinal, o parque, nesses anos de existência, tem se revelado um espaço de lazer e de educação ambiental muito atrativo para quem curte as belezas de nossa capital e sabem de sua importância”.
O regulamento completo e ficha de inscrição podem ser obtidos no parque ou no link abaixo. Mais informações pelos telefones: 3277-7439 e 3277-7854.

Nenhum comentário: