16 de abril de 2010

Prefeito participa de solenidade de abertura da Minaspão



O prefeito Marcio Lacerda participou na quinta-feira, dia 15, da solenidade de abertura da Minaspão – XI Feira Nacional de Panificação, Confeitaria e Sorveteria e Segunda Feira de Alimentos de Minas Gerais, realizada na Expominas. Entre as autoridades presentes, estiveram também o governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, o presidente da Associação Mineira das Indústrias de Panificação, Antônio de Pádua Moreira, o presidente do Sebrae-MG, Roberto Simões, e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, Alexandre Pereira Silva.
Marcio declarou estar satisfeito em participar de um evento de tamanha importância para a cidade e para o Estado e enfatizou que o Minaspão já faz parte do calendário de eventos de maior importância realizados na cidade. “Esta feira irá contribuir para fortalecer cada vez mais este setor tão importante na nossa economia, tanto em Belo Horizonte quanto em Minas Gerais. O setor vem se destacando nacionalmente há alguns anos”, complementou.
Esta é a primeira vez que a feira, que termina amanhã, é realizada no mês de abril. O calendário foi alterado em virtude dos grandes eventos de 2010, como a Copa do Mundo da Fifa. Uma novidade deste ano é a Padaria Modelo. O objetivo é demonstrar o “estado da arte” da panificação no Brasil, em todos seus aspectos: produção, atendimento e vendas e check out. Este espaço, administrado pelo Senai, está disponível para os expositores programarem cursos rápidos de treinamento, em todas as etapas de fabricação, comercialização e atendimento ao cliente.

Nenhum comentário: