7 de abril de 2010

Jovem é atacado por skinheads em BH

Testemunhas relataram à polícia que um grupo de dez homens de cabeças raspadas atacou o jovem de 25 anos. O rapaz está internado em estado grave



É grave o estado de saúde de um jovem atacado no último dia 28 por um grupo de skinheads. O rapaz, de 25 anos, foi espancado na madrugada do dia 28 de março, logo após sair de um show no Centro de Belo Horizonte.
O pai da vítima informou à polícia que o filho faz parte de um grupo de jovens punks. Segundo o homem, na noite daquele dia o rapaz havia ido a um show de rock, que fica nas proximidades das ruas São Paulo e Timbiras.
Testemunhas relataram que o rapaz estava sentado no passeio de uma rua próxima da casa de show quando foi surpreendido por um grupo de jovens de cabeças raspadas. Segundo os relatos, o jovem foi brutalmente agredido pelo bando e ficou gravemente ferido.
O estado de saúde do rapaz é grave, conforme informaram os médicos do Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde ele está internado. Segundo os médicos, ele não corre risco de morte, mas deverá apresentar sequelas neurológicas, resultado dos golpes que levou na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e será investigado. Segundo o órgão, a data em que o ataque aconteceu foi ponto facultativo na cidade, por isso houve atraso no início das investigações.
...Fonte: "Jornal Hoje em Dia"

Nenhum comentário: