6 de abril de 2010

Salão Mineiro do Turismo convida mineiros a conhecer Minas Gerais



A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais realiza, entre os dias 16 e 18 de abril, a terceira edição do Salão Mineiro do Turismo, no Minascentro, em Belo Horizonte. O evento é uma mostra dos produtos turísticos de todas as regiões de Minas e um convite para que o mineiro conheça os atrativos do estado.
O Salão Mineiro do Turismo é uma oportunidade de planejar sua próxima viagem por Minas Gerais, além de um espaço para troca de conhecimento, capacitação profissional e apresentação dos setores de destaque do estado como artesanato, gastronomia típica e jóias.
O visitante poderá conhecer também a cultura do estado por meio das manifestações culturais que vão percorrer os salões e a diversidade turística de Minas, através de 45 circuitos turísticos. Os profissionais do turismo poderão participar de debates, palestras e minicursos relacionados à área. Em um só lugar haverá a promoção, divulgação e comercialização dos mais diversos roteiros turísticos. A estimativa de público é de, em média, 15 a 20 mil visitantes.
...Fonte: "Prefeitura de BH"

Nenhum comentário: