7 de abril de 2010

Parque Juscelino Kubitschek comemora Dia Mundial da Saúde



Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, nesta quarta-feira, dia 7, das 8h às 17h, os usuários do Parque Juscelino Kubitschek, no bairro Comiteco, poderão realizar limpeza de pele, teste de visão computadorizada e de glicemia; além de medir a pressão arterial e o índice de massa corporal no local. A atividade é promovida pela Fundação Hospital de Olhos e conta com o apoio da Fundação de Parques Municipais para sua concretização.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Olhos, cerca de mil atendimentos devem ser feitos durante todo o dia, e a expectativa é que 200 pessoas participem do evento. “Queremos que a população entenda a necessidade de procurar o médico com freqüência, já que muitas doenças são silenciosas e só os especialistas podem detectá-las a tempo”, comenta o oftalmologista e presidente da instituição, Ricardo Guimarães.
Durante o evento, copos de água mineral serão distribuídos aos freqüentadores do Parque e tendas serão montadas para o atendimento ao público. Entre os parceiros da iniciativa estão a Drogaria Araújo, a Copasa, a farmácia de manipulação Neofarma, o plano de saúde São Bernardo e o laboratório São Marcos.

Nenhum comentário: