5 de abril de 2010

Multidão acompanha culto no Templo Maior da Iurd



Pelo menos 5 mil pessoas acompanharam na manhã deste domingo (04) o culto realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), no Templo Maior, localizado na Avenida Olegário Maciel, Bairro de Lourdes.
A cerimônia foi presidida pelo bispo Alfredo Paulo, coordenador estadual da Igreja Universal. Além dele, outros bispos e pastores participaram da cerimônia, entre eles o vereador da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Carlos Henrique (PRB).
“Temos o princípio de não permitir nenhuma restrição a outras crenças e religiões”, reforçou Carlos Henrique, destacando que o objetivo principal dos cultos e cerimônias é atrair os fiéis e também quem ainda não tem ligação com a Iurd. “Nosso objetivo é despertar o sentimento de fé nas pessoas, independentemente da formação religiosa que ela possa ter tido anteriormente”, completou o pastor.
A Igreja Universal conta atualmente com cerca de 6 milhões de seguidores em todo o Brasil. Em Minas Gerais são aproximadamente 200 mil fiéis, distribuídos em cerca de 500 templos em todas as regiões do Estado – 100 deles localizados somente na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
...Fonte: "Jornal Hoje em Dia"

Nenhum comentário: