7 de julho de 2010

Inscrições abertas para 11ª edição da Oficina de Férias no MAP


O Museu de Arte da Pampulha (MAP) realiza de 20 a 23 de julho, das 14h às 18h, a 11ª edição da Oficina de Férias no MAP, destinada a crianças com idades entre 5 e 12 anos. O curso é desenvolvido pelas equipes de arte educadores do MAP e da Casa do Baile e tem como objetivo estimular e orientar a participação das crianças em atividades ligadas ao universo artístico. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 3277-7953 ou pelo email map.arteeducacao@pbh.gov.br. A promoção é da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e do MAP (avenida Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha).
Durante as aulas, a cada dia, serão oferecidas duas ou mais oficinas com temas relacionados à exposição “Coisário, Cassino Museu”. A mostra, em exibição até o dia 25 deste mês, dialoga com a história da instituição por meio da exibição de parte significativa do acervo. Nas atividades, serão oferecidas experiências educativas e estéticas, dialogando com a arquitetura de Niemeyer e os jardins de Burle Marx.
A taxa de inscrição é de R$ 25,00 por dia. Para os quatro dias de curso, que terá o total de 16 horas/aula, será de R$ 80,00, incluindo materiais didáticos e lanche. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas.
...Fonte: "Prefeitura de BH"

Nenhum comentário: