5 de julho de 2010

Convenção Nacional do PRB 2010


A cerimônia foi inicialmente conduzida pelo presidente nacional do PRB, Vitor Paulo, que discorreu sobre o nascimento do Partido Republicano Brasileiro e agradeceu ao vice-presidente da República, José Alencar, que também é o presidente de honra do partido, por participar da história do PRB. “Obrigado vice-presidente José Alencar, por dedicar parte de sua história, de sua biografia, e a ajudar a escrever a história do Partido Republicano Brasileiro, que é muito recente”, disse, levando o público a aplaudir José Alencar de pé.
Vitor Paulo retomou a palavra dizendo que o PRB se mobilizará para eleger Dilma presidente do Brasil e que ele, pessoalmente, também caminhará por esse propósito. “A responsabilidade que tenho é a de convocar os milhares de republicanos e as militâncias, aqui representados pelo PRB Jovem, que agrega mais de trezentos mil jovens em todo o país, e percorrer os 26 estados desse país e o Distrito Federal, para o Brasil eleger Dilma presidente do Brasil”, disse Vitor Paulo, recebendo o apoio dos convencionais.
O principal homenageado do dia, o vice-presidente da República, José Alencar, fez um discurso bem humorado, relembrando sua luta contra o câncer e reafirmando o que tem dito os médicos de “que esteja acontecendo um milagre”. Alencar disse que sua melhora está relacionada à sua fé e às milhares de orações que tem recebido dos brasileiros.
Sobre Dilma, Alencar falou dos tempos em que trabalharam juntos no governo Lula. “Eu sei quem é Dilma Rousseff porque trabalhei ao lado dela nesse governo durante sete anos e meio. E posso dizer a vocês, que ela representa o que há de melhor no governo”, ressaltou com veemência. Alencar disse ainda que “diante de uma festa como esta, a gente fica com pena dos nossos adversários”.
...Fonte: "prb.org"

Nenhum comentário: