16 de junho de 2010

Torcedores festejam vitória do Brasil nas Arenas das Comemorações de BH

O desempenho da Seleção Brasileira em sua estreia na Copa do Mundo da África do Sul não deixou a torcida verde-amarela animada nas Arenas das Comemorações de Belo Horizonte, mas isso não impediu a festa que os torcedores fizeram com a vitória sofrida de 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, nesta terça-feira, dia 15, em Joanesburgo. Com o resultado, o Brasil lidera o grupo F com três pontos, dois a mais que Portugal e Costa do Marfim, adversário do time de Dunga no domingo.
O prefeito Marcio Lacerda acompanhou a partida de estreia do Brasil na Praça da Estação. Segundo ele, está tudo muito bem organizado para a população da capital torcer para o Brasil nas Arenas das Comemorações. “Nós temos aqui uma conjunção de futebol e alegria e tudo aberto para o povo. É um excelente treinamento para a realização da Copa do Mundo em Belo Horizonte. Acredito que o espaço está com uma ótima estrutura e faremos o melhor para 2014”, disse.
A iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte em montar as estruturas para a população durante a Copa do Mundo empolgou os frequentadores.


 

Nenhum comentário: