17 de junho de 2010

Prefeitura promove ação de despiche no Instituto de Educação


A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Regional Centro-Sul e da Guarda Municipal, em ação integrada com as polícias Militar e Civil, promove no sábado, dia 19, a partir das 9h, uma grande mobilização para o despiche do muro do prédio do Instituto de Educação de Minas Gerais (rua Timbiras, Funcionários).
O objetivo é sensibilizar a sociedade civil para a importância de se manter as fachadas das edificações públicas e privadas limpas, assim como os espaços e os equipamentos públicos, além de alertar os cidadãos para os prejuízos que a pichação gera para toda a cidade, cuja conduta é tipificada como crime.
O evento deste sábado contará com o apoio dos ex-alunos do Instituto de Educação de Minas que, com pincel e tinta nas mãos, pintarão o muro dessa unidade educacional. Na ocasião, também haverá a apresentação da Banda da Guarda Municipal e da Fanfarra do Instituto de Educação de Minas. A ação de despiche é uma das atividades propostas pelo Movimento Respeito por BH e são executadas pela própria sociedade.

Nenhum comentário: