5 de novembro de 2010

Prefeitura apresenta Programa BH Nota 10


O Programa BH Nota 10, que será lançado dia 5/11, às 10h, na Sala Multiuso 3 do Espaço Municipal (av. Afonso Pena, 1.212, 1º andar) pela Prefeitura de BH, incentiva o uso da Nota Fiscal Eletrônica, que pode gerar descontos para os cidadãos no valor do IPTU. Todos os cidadãos de BH que contrataram serviços sobre os quais seja devido ISSQN à PBH terão direito a reverter parte do valor desse imposto para desconto no IPTU, na forma definida pelo decreto 14.053, de agosto deste ano, que estabeleceu as regras a serem cumpridas para o aproveitamento do desconto.
...Fonte: "Prefeitura de BH"

Um comentário:

Rodrigo disse...

Aqui trabalhamos com um sistema bem simples de emissão de notas, e com essa obrigação de emitir notas fiscais eletrônicas achavamos que teríamos que investir muito em tecnologia.

O sistema de emissão de NF-e da receita, é gratuíto mas tem alguns problemas, ele não armazena a nota por muito tempo, e ela deve estar disponível para consulta por até 5 anos. Outro problema é para preencher os dados da nota, toda vez tem que digitar todos os dados do cliente, dos produtos e etc...

Acontece que uma empresa aqui de Campinas, que trabalha com grandes empresas, nos ofereceu uma solução que caiu muito bem para nós, um sistema via internet que além de emitir as notas eletronicas com segurança, ainda faz o trabalho de armazenamento e conta ainda com cadastro de produtos, clientes, etc, o que tornou a emissão da nota, fácil e nos garantiu ficar em conformidade com a receita por apenas 30 centavos por nota emitida ou recebida.
Recomendo o serviço deles

comercial@evidenciagrupo.com.br
Telefone
(19) 3209-0330
nfe.evidenciagrupo.com.br