29 de novembro de 2010

PBH abre inscrições para atividades culturais em 2011


 A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abre inscrições para a seleção de atividades culturais que podem ser realizadas na capital em 2011. A Casa do Baile recebe inscrições para a realização de exposições no Espaço Cultural do local, que devem contemplar as áreas de arquitetura, urbanismo e design. Para o Teatro Marília, poderão ser inscritos projetos de artes cênicas, visando à apresentação dos espetáculos no Teatro durante o primeiro semestre do próximo ano.

Exposições na Casa do Baile

Além de contemplar as áreas de Arquitetura, Urbanismo e Design, é possível ainda propor outras atividades, como palestras, debates e oficinas que enfoquem a temática que a ação expositiva aborda. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas das áreas profissionais ligadas à arquitetura, ao urbanismo, ao design, à publicidade e propaganda, à moda e à produção cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2011, pessoalmente na Casa do Baile (avenida Otacílio Negrão de Lima, 751, São Luís), de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 14h às 18h, ou enviadas pelo correio com aviso de recebimento (AR).
O edital e a ficha de inscrição podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 24 de novembro, www.pbh.gov.br/dom, ou ainda no site da Fundação Municipal de Cultura, www.pbh.gov.br/cultura, no link “Licitações e Editais”. A análise, o julgamento e a seleção das propostas serão realizados pela Comissão de Seleção dos Projetos, composta por oito membros designados pela presidente da Fundação Municipal de Cultura, Thaïs Pimentel. O processo de seleção será realizado em três etapas classificatórias: conferência de documentação, classificação e seleção.
As datas para montagem, exibição e desmontagem das exposições serão definidas em comum acordo entre os proponentes selecionados, dentro do período de 1º de março a 31 de outubro de 2011. Havendo disponibilidade, a Casa do Baile poderá abrigar, simultaneamente, mais de uma mostra ou evento.
...Fonte :"Prefeitura de BH"

Nenhum comentário: