5 de fevereiro de 2010

Segurança é flagrado furtando a loja em que trabalhava

Funcionário e um taxista enchiam os carros com mercadorias quando foram surpreendidos pela polícia



O segurança de uma loja de departamentos do Centro da capital foi preso quando tentava roubar o próprio local de trabalho. Por volta das 4 horas desta quinta-feira (4), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima contra homens que estariam levando mercadorias da loja Pernambucanas, na Rua São Paulo, 540, no Centro da cidade.
Os policiais se depararam com o segurança, vestindo o uniforme da empresa, e um taxista, que alegou estar apenas fazendo uma corrida. Os suspeitos foram flagrados carregando dois carros com roupas, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos. O funcionário, Sirlei Alves, 32 anos, confessou que ia vender os objetos.
A gerente da loja Maria Edllamar da Silva Miranda foi chamada para registrar a ocorrência, e contou à polícia que não desconfiava do funcionário. Já o suspeito, revelou que não é a primeira vez que comete esse crime. Ele, o taxista Ronaldo Freitas de Oliveira júnior, 24 anos, e o material apreendido foram encaminhados às 21ª Delegacia de Polícia Civil.
... Fonte: "Jornal Hoje em Dia"

Nenhum comentário: