25 de fevereiro de 2010

Maníaco foi preso por usar celular das vítimas

Suspeito tentou fugir de uma blitz da PM e foi atingido por um tiro. Ele tirava os chips mas utilizava os aparelhos que estavam sendo rastreados



A Polícia Civil confirmou que o homem identificado como o Maníaco do Industrial foi localizado graças ao rastreamento dos celulares de duas de suas vítimas. Apesar de retirar o chip, o homem, que será apresentado no início da tarde na Superintendência de Polícia Civil, usava os aparelhos, que estavam sendo monitorados pela polícia.
Ao deixar o Departamento de Investigações onde está preso deste a noite de quarta-feira (24). Segundo a polícia, o homem levou um tiro e feriu uma das pernas após tentar fugir de uma blitz da PM.
Fontes da Polícia confirmaram que um dos celulares encontrados com o Maníaco do Industrial pertenceria à estudante de Direito Natália Cristina de Almeida Paiva, desaparecida no dia 7 de outubro de 2009, quando seguia para a PUC-Betim.
A polícia informou ainda que as investigações estavam praticamente concluídas antes do Carnaval e que aguardava a confirmação de algumas suspeitas para evitar a fuga.


...Fonte: "Jornal Hoje em Dia"

Nenhum comentário: