24 de setembro de 2010

POLÍTICAS URBANAS: Obras no Bairro Jardim Felicidade

Como vereador e agora candidato a uma vaga na câmara dos deputados por Minas Gerais, defini a prioridade e o compromisso com a comunidade do bairro Jardim Felicidade de lutar juntamente a Prefeitura de Belo Horizonte para solucionar vários problemas que o bairro enfrenta principalmente quanto ao saneamento urbano, urbanização de vias, projetos sociais e área de lazer.

Assumi sem fazer promessas, a responsabilidade de trabalhar e não medir esforços para que os moradores tivessem o direito de residir em um bairro bem estruturado, harmônico e acolhedor.

Como reflexo de nossos esforços e graças a Deus consegui junto à prefeitura as seguintes obras para o bairro até o presente momento:

› Reforma e revitalização do campo Madalena

› Construção do centro de convivência para pessoas da terceira idade,

› Asfaltamento da rua 34

› Asfaltamento da rua 45

› Asfaltamento da rua 62

› Asfaltamento e drenagem da Rua 62 A

›Asfaltamento da Rua Coletora

›Asfaltamento da Rua 52

›Asfaltamento da Rua 60

› Asfaltamento da Rua 33

›Asfaltamento da Rua 41 B

› Asfaltamento da Rua 37 A

› Asfaltamento e Urbanização da Rua 41

›Urbanização da Rua 51 B

Asfaltamento e contenção da Rua 48

›Urbanização do Beco 27 A

Asfaltamento da Rua 65

› Urbanização do Beco 27 B

› Urbanização do Beco 27 C

› Urbanização do Beco 33 A

› Urbanização do Beco 33 B

›Urbanização de trecho da Rua Machacalis

›Implantação da Praça Machacalis

›Construção do gabião na Avenida A com a Rua 67

›Construção do gabião na Avenida A entre Rua 53 e 52, além de Praça na Rua 16 com av. A.


Assumi também outros compromissos que em breve serão realizados como:

1) Solicitação de Água e luz aos órgãos responsáveis na rua 64

2) Urbanização e saneamento na AV. A (Av. Fazenda Velha)

3) Pedido de nomeação junto a PBH de mais de 60 ruas do bairro Jardim Felicidade que já foram sancionadas.


Tenho solicitado aos órgãos responsáveis da Prefeitura o início de outras obras inclusive do orçamento participativo, e juntos ainda temos muito que realizar no Bairro Jardim Felicidade. Podem ter a certeza de contar comigo, afirmou o candidato Carlos Henrique.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem, a comunidade precisa ser urbanizada primeiramente para depois melhorar a questão da violêcia, o bairro em si poderia ser muito melhor, quem nunca morou lá não da pra saber o que abrir a janela da sua casa e da de cara com um córrego que habita vários maradores nojentos, como ratos, baratas entre outros seres pesonhentos. Não podemos deixar o lixo do lado de fora poeque se não o rato (enorme) espanta os cachorros e pega o lixo. nem gato corre atras dos ratos que lá existem, comunidades não podem viver assim a beira de anto de doenças e mal cheiro, aquele bairro abriga pessoas do bem que passam o dia todo trabalhando e não tem o prazer de chegar em casa e vergonha de levar algum convidado, há alguma data para este projeto?

Nikabee' disse...

Sou moradora do bairro e me preocupo com a evolução dele. Gostaria de saber do senhor a quantas andas os projetos pendentes que estavam em processo e que o senhor mencionou. Quando haverá o saneamento e urbanização da Av. A? O boato de que o corrego seria coberto, assim como se faz em outros lugares, procede?

Mônica