20 de setembro de 2010

Candidato a Deputado Estadual lado-lado com a comunidade



O vereador pastor Carlos Henrique tem como característica de trabalho conhecer as comunidades e locais onde são necessárias ações públicas, com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores. Através disso ele faz semanalmente visitas às comunidades carentes da cidade de Belo Horizonte com o propósito de sentar e discutir os problemas e necessidades de cada local com objetivo de encaminhar regimentalmente aos órgãos constitucionalmente constituídos nas três esferas de poder com foco no Executivo Municipal. Afinal ninguém melhor para conhecer os problemas de seu bairro do que o próprio munícipe.

Com a presença de líderes comunitários são discutidos assuntos como: melhoria de pavimentação, energia elétrica, saneamento básico, saúde, área de recreação, segurança, educação, projetos sociais em benefício das comunidades e muitos outros assuntos propostos pelos moradores locais.

O Candidato conta ainda com um relacionamento interativo com seus eleitores podendo conversar diretamente através de seu Orkut, face book, blogger e site.

Conheça os veículos de comunicação e redes sociais do Candidato a Deputado Estadual Carlos Henrique e acesse, deixe seu recado, demanda solicitação ou até mesmo uma mensagem.

SITE: http://www.carloshenrique10123.com.br/

TWITTER: http://twitter.com/DepCarlos10123

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/depcarloshenrique

ORKUT: Procure por PRCARLOS10123

BLOG: http://www.vereadorcarloshenrique.blogspot.com/

Nenhum comentário: