17 de setembro de 2010

Vias são interditadas para início da cobertura do Arrudas


Em função das obras do Boulevard Arrudas, executadas pela Prefeitura no trecho da avenida do Contorno, entre a avenida Barbacena e a rua Carijós, a partir de sábado, dia 18, serão realizadas algumas intervenções no trânsito do bairro Barro Preto. As alterações ocorrem por motivos de segurança, em virtude do lançamento de vigas de sustentação sobre a caixa de canalização do rio para a cobertura do Arrudas. O local será sinalizado com faixas de tecido para orientação aos condutores. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito e a evitar, se possível, transitar pelo local.

ALTERAÇÕES

• Das 7h às 20h, desta sexta-feira, dia 17, a avenida do Contorno, entre o cruzamento das ruas Araguari com rua dos Tamoios e a rua Mato Grosso, neste sentido, será interditada ao trânsito de veículos. As vias de acesso à avenida do Contorno, rua Ouro Preto e rua Juiz de Fora, entre a rua dos Tupis e a avenida do Contorno, funcionarão exclusivamente como transito local.

DESVIOS

Os veículos particulares e do transporte coletivo deverão seguir os seguintes desvios:

- Veículos que trafegam da avenida Tereza Cristina, em direção à Área Central: Avenida Tereza Cristina, avenida Barbacena, avenida Augusto de Lima, Praça Raul Soares.

- Veículos que trafegam da Avenida Tereza Cristina em direção ao Viaduto Oeste: Avenida Tereza Cristina, avenida do Contorno, rua dos Tamoios, rua Mato Grosso, avenida do Contorno, Viaduto Oeste.

- Veículos que trafegam da rua Araguari em direção ao viaduto Oeste: Rua Araguari, rua dos Tamoios, rua Mato Grosso, avenida do Contorno, Viaduto Oeste.
...Fonte: "Prefeitura de BH"

Nenhum comentário: