15 de dezembro de 2009

REDE RECORD A TODO VAPOR

Presidente da TV Record, Alexandre Raposo, recebe Antônio Anastasia e Márcio Lacerda



Ana Paula Padrão inaugura o News Room da emissora na capital mineira para todo o Brasil



Tudo pronto para o grande dia da Record Minas. A expectativa é alta para o anúncio dos novos investimentos feitos pela emissora na praça mineira. Os lançamentos ocorrem nos dias 14 e 15 de dezembro, na sede da Record, em Belo Horizonte.
O lançamento do News Room, dá início a nova fase da emissora. Quem inaugura o novo espaço é a jornalista Ana Paula Padrão que vai apresentar um dos blocos do Jornal da Record, direto do News Room mineiro. Padrão está desde maio na emissora e apresenta o telejornal ao lado de Celso Freitas. O programa também terá reportagem do jornalista Luiz Gustavo, repórter do Jornal Nacional, com 22 anos de Globo e recém-contratado pela emissora.

Fala Brasil

A jornalista Carla Cecato, que ao lado de Roberta Piza apresenta o Fala Brasil, também participa do evento. Na manhã do dia 15, ela entrará ao vivo no programa matutino diretamente do News Room. No mesmo dia estreia, às 06h45, o telejornal Direto da Redação, apresentado pela jornalista Daniela Murad e com meia hora de duração.

Hoje em Dia

Outro anúncio será a participação do Estado no programa Hoje em Dia. A partir do ano que vem, Nathália Guimarães vai destacar as notícias de Minas.
Outros investimentos da Record em Minas seguem ao longo de 2010. Novas ilhas de edição, câmeras de vídeo, um novo carro de link e um helicóptero já foram adquiridos. Tudo de última geração e o que há de melhor e mais moderno no mercado. Além disso, mais contratações estão programadas.

News Room

O News Room, cenário jornalístico que integra a redação aos apresentadores, em Minas Gerais, será similar ao erguido em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília, e consolida uma das inovações propostas pela emissora. “O News Room em Minas marca uma nova maneira da Record transmitir notícias à população que valoriza o trabalho jornalístico propiciando cada vez mais ao telespectador uma informação de qualidade”, explicou o diretor executivo da Record Minas, Carlos Alves.

Um comentário:

Unknown disse...

eu gostei muito,ficou muito legal