22 de dezembro de 2009

HONRA AO MÉRITO!!!



O Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Belo Horizonte durante reunião realizada no dia 17 de dezembro, no Plenário Amynthas de Barros, por indicação do vereador Carlos Henrique(PR), que também presidiu a reunião.
O vereador ressaltou que o Clube dos Oficiais da PMMG está calcado em princípios democráticos e de grande acessibilidade aos seus integrantes, sejam eles da PMMG ou do Corpo dos Bombeiros do Estado de Minas Gerais, bem como de seus familiares.
Segundo Carlos Henrique, o Clube dos Oficiais vem há mais de meio século se destacando como instituição militar de caráter civil que, com o desenvolvimento de suas atividades, perpetuou as melhores qualidades trabalhadas pela PMMG ao longo de sua tradicional história.
De acordo com o parlamentar, o Clube proporciona aos seus sócios e à sociedade belo-horizontina um ambiente saudável e estimulante. Carlos Henrique também destacou os cuidados com as instalações de lazer, esportivas, recreativas e de hospedagem que integram a instituição.
O coronel PM Edvaldo Piccinini Teixeira relatou que o Clube dos Oficiais da PMMG foi fundado em 1948 com objetivos sociais, desportivos e culturais, em um período de pós-guerra e início da Guerra Fria. Salientou, também, que a entidade acompanhou a evolução histórica da PMMG, sem descuidar das atividades que envolvem a sociedade de Belo Horizonte.
Segundo o coronel, o Clube dos Oficiais da PMMG apoia a realização, em suas dependências, de espetáculos da Campanha de Popularização de Teatro, que acontecem periodicamente todo o ano na cidade.
Estiveram presentes à reunião o presidente do Conselho Deliberativo do Clube dos Oficiais da PMMG, coronel PM José Anísio Moura; o diretor administrativo do Clube Oficiais da PMMG, coronel PM Valter Gregório; o diretor de Finanças da PMMG, coronel PM Juarez Nazareth; o diretor de Finanças do Clube dos Oficiais da PMMG, coronel Jouber Normanda de Oliveira.
Participaram, ainda, da sessão solene José Renato Barbosa Lopes representante do secretário de Administração Municipal Regional Norte, Harley Leonardo de Andrade Carvalho; o diretor geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares, coronel PM José Barroso Rezende Filho; o presidente da União dos Militares de Minas Gerais, coronel PM Cezar Braz Ladeira; e o capitão PM Wellington Alves, representante do comandante da Academia, coronel PM Fábio Manhães Xavier.

Nenhum comentário: